quinta-feira, 15 de abril de 2010

SEM FOTOS - Estamos em manutenção

Queridos seguidores,
semana passada estava me divertindo com um brinquedinho muito legal: o IPhone da mamãe. Como a minha última descoberta é jogar os objetos no chão para ouvir o barulho que eles fazem, fiz o mesmo com esse "brinquedinho". Mamãe ficou uma fera! Disse que eu quebrei uma tal de tela de cristal líquido e com isso, ela não consegue mais usar o aparelho. Ouvi dizer que o conserto é super caro e que ela vai ter que usar um outro por um tempo. Tô doida pra brincar com esse outro também! hehehe

Como se não bastasse, o irmão também quebrou a máquina fotográfica. Xiiii!

O fato é que com todos esses desastres, meu blog estará carente de fotos temporariamente. Infelizmente o meu oitavo mesversário ficou sem registro de parabéns! O bolo era formigueiro com cobertura de brigadeiro - delícia!

Contamos com a compreensão de todos. Estamos trabalhando para melhor atendê-los. :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário