terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu também quero!

Como no fim de semana não tem babá, tiro mamãe da cama às 7h. Ela não perde tempo e logo me leva pra passear na praça, onde faço o maior sucesso. Lá, além de muitos bebezinhos, encontro também vários cachorros. Acho a maior graça deles correndo de um lado para o outro, chego a me contorcer no carrinho para acompanhá-los enquanto mamãe insiste em passear. Morro de rir quando chego perto. Um dia ainda vou correndo atrás deles!
No domingo, fomos na casa do tio Dado e ele trouxe umas roupas lindas pra mim lá de Miami. Adorei, uma mais fofa que a outra! Obrigada!
Lá, também brinquei muito com a Luna (cachorra deles), com a Rafa e o Bruno. Se eu já soubesse falar, faria coro com meu irmão. Ouvi ele pedindo um cachorrinho pra mamãe. Eu também quero!!

Ah! Semana passada mamãe acabou com a minha farra. Eu estava doida pra pular o berço, mas ela baixou ele todo e agora fico lá no fundo. Pulo à beça, mas agora ficou bem mais difícil! :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário