sábado, 13 de março de 2010

Fica bem, Dinda!



A semana terminou com uma notícia boa e outra muito triste...

A triste é que o pai da minha Dinda foi ficar com Papai do Céu. Mamãe disse que ela tá bem tristinha. Fica bem, Dinda! Você fica mais bonita quando tá feliz! Estou com saudades! Manda um beijo pro Caio.
OBS1:
Atenção à legenda do blog:
Dinda = Edna, minha madrinha de consagração.
Madrinha = Sarah, minha madrinha de batismo.
OBS2:
Para quem não sabe, Caio é o bebê que a minha Dinda está esperando. Vamos fazer muita arte juntos!

A boa é que a Tainá, minha ex-babá, resolveu voltar. Segunda-feira já vem ficar comigo! Mamãe ficou aliviada. E eu, aproveitei o tempo juntas. Hoje até engatinhei no chão. Fui correndo para os DVDs do irmão e fiz a maior bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário