quinta-feira, 18 de março de 2010

Amei o feijão!

A semana começou com o retorno da Tainá, que já chegou querendo novidade e foi logo colocando feijão na minha papinha! Não é que eu gostei?!
Já no primeiro dia, dei-lhe uma surra, fui dormir meia noite. Mamãe disse que tô fazendo teste de resistência com ela. Aliás, com elas. Hehehe. Na terça, também fui dormir bem tarde. Elas não estão gostando nada disso... Estou fazendo a maior confusão com o meu horário de comidinhas. Quarta, não deixaram eu tirar os meus cochilos mais preguiçosos de 1h, 1h e meia, durante o dia. Funcionou! Caí dormindo às 21:30h e só acordei hoje às 8:30h. Nada mal, não? Mamãe tem razão quando diz que sou boazinha. Hoje meu bubum tá um pouco assado, chorei à beça pra tomar banho. Mamãe correu e ligou pro Tio Sylvio (meu pediatra), mas ele tá viajando. Ela falou com o Dr. Antônio (esse eu não conheço)que mandou passar Cetrilan. Tomara que melhore, pois assadura dói à beça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário