sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Enfim, a creche!

Pessoal, hoje mamãe está comemorando a minha primeira semana de excelente adaptação na Escola Viva. Não chorei nenhum dia e tenho me divertido bastante. Minhas professoras são Eliete e Ciene. Ah! Também tenho aula de inglês com a Teacher Flávia (a mesma do meu irmão). Mamãe assistiu a minha primeira aula com ela e adorou!
Tenho cinco amiguinhos na turma: Marcela, Caio, Pedro, Julia e Clara (a mascote, com 5 meses). Juntos fazemos bastante bagunça. Agora mamãe poderá voltar a escrever no meu blog.

É, por enquanto, só escrever mesmo pois ela perdeu o IPhone no último domingo. Estamos sem fotos...

Um comentário:

  1. PERDEU? QUE CHATO! ESTOU FELIZ QUE MINHA CABRITINHA ESTEJA NA CRECHE. CHEGA DE BABAS . VAI DAR TUDO CERTO.E...VAI ACHAR O IFONE. AMO VCS

    ResponderExcluir