terça-feira, 10 de agosto de 2010

1 ANO

Parecia um dia como outro qualquer. Mas não era! Bruno foi o primeiro a me dar os parabéns. Taináh veio trocar minhas fraldas em seu último dia comigo. Mamãe entrou em meu quarto e fez a maior festa, cantou parabéns, bateu palma, pulou e me abraçou. Custei a entender o que estava acontecendo. Depois o papai acordou e também fez a maior farra. Vovó Tetela não ficou atrás e assim começou meu dia.
A Fabiana, voltou das férias e fiquei muito feliz com seu retorno. Fiz questão de mostrar todas as novidades no meu quarto!
Depois fui com a mamãe fazer visita de rotina ao tio Sylvio. Recebi os parabéns!
No marco do meu primeiro ano, estou pesando 10.515 kg e medindo 79 cm. "Enorme, como sempre" - disse o tio Sylvio
De tarde, mamãe foi com a vovó na feira do bebê renovar meu estoque de roupinhas. Depois veio pra casa ficar comigo! Recebi vários telefonemas e fiquei muito feliz!
Estamos ansiosos pela festa! Acho que vai ser bem divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário