domingo, 25 de julho de 2010

Turminha do barulho: Giovana (de costas), eu e Lara



Sábado passeamos no shopping com o papai e depois eu, mamãe e Bruno partimos para o chá de fralda da Maya, na casa da Tia Vilma. Lá vimos quase todos os primos e brinquei bastante. A Maya está muito grande, não vejo a hora dela sair da barriga!
Na saída, mamãe ficou bastante brava: nosso carro não estava lá! Primeiro achamos quetinha sido roubado, depois soubemos que foi rebocado. Voltamos pra casa com o Tio Derico, nosso anjo de guarda (palavras da Bisa).

Hoje fomos ao Japa e fiquei no colo o tempo todo. Meu carrinho ficou dentro da mala do carro. Eu adorei! Já o papai e a mamãe... morreram de dor nas costas. Passamos o dia em casa curtindo a TV nova que o papai trouxe pra sala.

Novidade do dia: Um novo dentinho já apareceu na minha boca. Também de baixo, do ladinho do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário