quinta-feira, 24 de junho de 2010

De volta! Restrospectiva 1


Olá! Depois de dois meses, estamos de volta!
Vou fazer algumas retrospectivas desse período, assim vocês ficam atualizados:
No último fim de semana de abril fomos para Brasília. Indo para o aeroporto, passei mal no carro. Para que o incidente não ocorresse novamente, mamãe me deu Dramin. O que garantiu uma primeira viagem de avião silenciosa e tranqüila.Não fosse isso, iria gritar e brincar a viagem inteira.
A viagem foi muito legal. Vi os dindos, curti o vovô e matei todas as saudades da vovó. Também aproveitei muito a festa do primo Daniel, que fez um aninho. O tema foi Brasil. Eu, mamãe, papai e Bruno fomos uniformizados. A festa foi ótima, amei a piscina de bolas!!
Voltamos na segunda e deixamos todos saudosos, principalmente a vovó, que ficou com uma fraldinha de pano minha. “Vovó, é pra você não esquecer o cheiro dela ” – disse o Bruno. Espero que todos possam vir para o meu aniversário de um aninho!

Um comentário:

  1. querida vovó dorme com sua fraldinha.sinto muitas saudades de meus carioquinhas. amo vcs infinito. estarei ai para seu aniversario e se puder de seu papai.

    ResponderExcluir